Compartilhe em:

Icon WhatsApp Icon Facebook Icon LinkedIn Icon X Icon Telegram Icon Pinterest

Imprimir Declaração de Residência

Para IMPRIMIR sua Declaração de Residência, você precisa: Escolher para quem é está declaração e preencher todos os campos obrigatórios (*) do formulário. Após está etapa, basta clicar no botão "Imprimir Declaração" no final do formulário e aguardar enquanto sua Declaração de Residência é gerada!

Para quem é está declaração?
Data da declaração
Dia
Mês
Ano
Nome Completo *
Nacionalidade *
Estado cívil *
CPF *
RG *
Órgão Emissor *
Telefone
CEP *
Bairro *
Cidade *
Estado *
Endereço *
Número *
Complemento
Dados do Declarante (pessoa proprietária ou responsável pelo imóvel)
Nome Completo *
Nacionalidade *
Estado cívil *
CPF *
RG *
Órgão Emissor *
Telefone
Dados do Declarado (pessoa residente do imóvel)
Nome Completo *
Nacionalidade *
Estado cívil *
CPF *
RG *
Órgão Emissor *
Telefone
CEP *
Bairro *
Cidade *
Estado *
Endereço *
Número *
Complemento

O que é uma Declaração de Residência

A declaração de residência é um documento que comprova onde uma pessoa mora. Ela pode ser necessária para diversos fins, tais como: abrir uma conta bancária, matricular-se em uma escola ou universidade, solicitar um empréstimo, obter um visto, entre outros.

Em geral, a declaração de residência deve conter as seguintes informações: nome completo da pessoa, endereço completo (incluindo o número da residência, nome da rua, bairro, cidade, estado e CEP), data de emissão e assinatura da pessoa que está declarando.

Em alguns casos, pode ser necessário que a declaração de residência seja autenticada em cartório ou acompanhada de comprovantes de endereço, tais como contas de água, luz ou telefone.

É importante ressaltar que fazer uma declaração de residência falsa é crime e pode levar a consequências graves, como multas e até mesmo prisão. Portanto, é fundamental que a declaração seja sempre verdadeira e correta.

Seja consciente

A ferramenta Gerador NV foi criada com o propósito de auxiliar desenvolvedores, analistas de sistemas, DBAs, testadores de software e estudantes na geração de números de documentos válidos, frequentemente necessários para testar seus softwares em desenvolvimento. Todas as informações disponibilizadas neste site são geradas de forma aleatória e não possuem qualquer relação com pessoas reais. Nenhum dos dados fornecidos é autêntico ou pode ser considerado válido para uso em cenários do mundo real. Faça uso dessa ferramenta de forma consciente.

Apesar de nossos melhores esforços para criar, validar, calcular, manipular, e/ou apresentar os dados precisos, é importante destacar que podem existir imprecisões ou erros nas informações geradas. Portanto, recomendamos que você não dependa exclusivamente desses dados para qualquer finalidade crítica ou decisões importantes.

Não toleramos o uso de nossas ferramentas para atividades ilegais, incluindo, mas não se limitando a: hacking, violação de privacidade, falsificação de identidade ou qualquer outra atividade criminosa. Pedimos que você utilize nossas ferramentas de maneira ética e responsável.

Importante: O uso incorreto dos dados aqui apresentados são de total responsabilidade do usuário.